Patrícia Pereira

Apaixonada pela transformação humana, proactiva e super fã de Queen

Alguma vez sentiste que o teu propósito no mundo é muito superior ao que tens feito ultimamente?

Recusas-te a acreditar que a tua vida vai resumir-se ao típico emprego “9h to 5h”, com horário e salário fixo e que, quando te reformares e já estiveres cansado(a), é que vais poder desfrutar da vida? Será que vai, sequer, haver reforma para ti quando essa altura chegar?

Benvindo(a)

A minha história

Sou a Patrícia e ajudo pessoas que querem ser empreendedoras a construírem um negócio de multinível, independente e sustentável, que lhes permita terem liberdade para gerirem o seu tempo da forma que querem e independência financeira, para que possam ter o estilo de vida com que sonham.

 

Acredito no poder de uma equipa e o potencial ilimitado que, em união, esta pode ter, por isso implemento a Programação neurolinguística (PNL) no acompanhamento das pessoas e aposto em retiros de teambuilding, para que toda a equipa se sinta parte de uma grande família.

Mas nem sempre foi assim…

Nos dias seguintes a acabar a licenciatura, tive logo emprego.

Um bom emprego, diziam-me muitas pessoas. E não era mentira.

Então, acreditando mais nos outros do que em mim, deixei-me ficar com o meu emprego durante dois anos e meio, mentindo a mim mesma quando dizia “é só até conseguir ser independente financeiramente”.

O problema é que todo o ser humano tem a tendência natural para se habituar ao que tem.

Além disso, o problema deste emprego é que dei por mim longe dos meus amigos, sem flexibilidade nem tempo para os meus hobbies, presa a um salário fixo e sem motivação para ir trabalhar no dia seguinte.

Sempre me dediquei ao estudo dos comportamentos humanos, fiz cursos de liderança e duas certificações em Programação Neurolinguística (PNL). Todo este conhecimento ensinou-me que podemos ter a vida com que sonhamos, por isso não podia contentar-me com menos do que uma vida extraordinária.

Pensei para mim “sou demasiado jovem para aceitar que a minha vida se limite apenas a sobreviver, mês após mês, em vez de viver, realmente. É isto que vai ser a minha vida durante os próximos 40 anos?”

O sonho

Sabia que queria viajar pelo mundo, ser dona do meu tempo, ajudar os outros a ter uma vida melhor e poder controlar os meus rendimentos.

Percebi que, se queria um estilo de vida diferente, tinha de deixar de pôr o meu futuro nas mãos dos outros e fazer algo diferente.

Quando analisei como funciona este negócio, percebi que este era o veículo que me podia dar tudo aquilo com que andava apenas a sonhar e o quão simples e gratificante podia ser fazê-lo.

Agora, finalmente, posso viver com o estilo de vida que quero, posso trabalhar sem abdicar de outras coisas que são importantes para mim. Posso viajar, posso passar tempo com os meus amigos, controlar os meus rendimentos, acordar motivada para viver mais um dia e ajudar os outros a encontrar, também, este estilo de vida.

Missão

Ajudar as pessoas que querem libertar-se dos empregos convencionais a tomar as rédeas da sua vida e oferecer-lhes uma equipa de apoio, enquanto caminham rumo ao estilo de vida que sempre desejaram.

Valores

Contribuição  –  Partilha  –  Família  –  Segurança

Ebook Grátis

Que te vai ajudar a saber como adaptares a comunicação do teu negócio a cada tipo de pessoa.